Fanpage Twitter Assine o Feed!

Mascara Long Repair Magic'Pro Cosmeticos

0

Hoje quero falar dessa máscara MILAGROSA que recebi da Magic'Pro Cosmeticos, a máscara  Long Repair Renovation Argan Oil + Union.

Essa máscara faz parte da Linha Long Repair Manutenção da Magic'Pro , ela restaura a fibra capilar, repondo umidade e aminoacidos para a estrutura da fibra capilar.

Comecei esse post dizendo que a máscara é MILAGROSA, e vou explicar por que afirmo isso, usei essa mascara em um momento em que meu cabelo estava sem progressiva, raiz alta e "nervosa", pontas secas e ressecadas, cabelos detonado sabe? Pois entao, usei a máscara sem esperar por milagre e me surpreendi muito, muito mesmo.



Eu lavei os cabelos por 2x com shampoo de costume, e reitrei o excesso de agua com uma toalha, apliquei a máscara enluvando bem os fios, nem cheguei a fazer massagem nos fios, enluvei e coloquei uma touca plastica por 30 minutos, a máscara recomenda apenas 3, mas como eu aproveitei a parte da manha para hidratar os fios, eu coloquei a touca e fui fazer umas tarefas domesticas em casa (sou Dona de casa gente).
Então após os 30 minutos enxaguei e ja no enxague eu notei diferença, meu cabelos estava sedoso demais,dava pra sentir os fios hidratados ainda molhados, fiz uma escovae foi ai que me surpreendi demais, eu nem precisei usar chapinha....
Meu cabelo ficou OTIMO, super macio, hidratado, sem pontas rebeldes, sem frizz, a raiz que estava "nervosa" ficou super comportada...
É ou não milagre?


A máscara regenera a fibra capilar.
Ela conta com a exclusiva tecnologia UNION , fusão da macadamia+murumuru.

Fazia muito tempo que uma máscara não me surpreendia tanto...
O Resultado foi impressionante mesmo, eu adorei.








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...