Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Pós Progressiva 3x mais liso da Kert

0

A linha Pós Progressiva foi desenvolvida para hidratar, equilibrar a oleosidade, e intensificar o efeito das escovas progressivas. 

À base de substâncias condicionantes, agentes hidratantes e emolientes naturais, a linha tem alto poder reconstrutor de efeito anti frizz e anti umidade que prolongam o efeito liso, reduzindo a oleosidade equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo.
Proporciona amaciamento, desembaraço, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas progressivas.

A linha  Pós Progressiva é composta de shampoo, condicionador e máscara .

Shampoo Pós Progressiva sem sal, à base de algas marinhas limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas progressivas. Sua fórmula, reduz a oleosidade da raiz devolvendo o equilíbrio do pH ao fio, devolve o brilho e a flexibilidade das fibras, promovendo um tratamento cosmético efetivo e um sensorial extremamente agradável. *sem cloreto de sódio.

Esse shampoo é sem sombra de dúvida o MELHOR shampoo transparente que ja usei, ele ao contrário do outros shampoos transparentes não resseca os fios, lava profundamente sem dar aquele aspecto de ressecado, é um shampoo pra usar pra vida toda.
Muito bom mesmo!

Condicionador Pós Progressiva é o tratamento cosmético ideal pós shampoo para cabelos com escovas progressivas. A liberação gradual dos agentes hidratantes e emolientes dá o equilíbrio perfeito aos fios, devolvendo um sensorial leve e aveludado, dando um brilho extra, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.

Achei esse condicionador muito bom também, ele é tão ou mais concentrado que muitas máscaras que encontramos por ai, fecha as cuticulas perfeitamente, desembaraça completamente os fios.

Máscara Pós Progressiva é o banho de hidratação ideal para cabelos com escovas progressivas. Foi desenvolvida à base de Hidrovance que cuida profundamente dos cabelos após escovas progressivas, equilibra a oleosidade e restabelece o pH natural dos cabelos devolvendo o equilíbrio hídrico devolvendo flexibilidade, força e brilho, prolongando o efeito liso, sem engordurar os fios.


Essa máscara me ganhou no primeiro dia que usei, ela durante a aplicação ja dá aquela sensação de "derretimento" nos fios, ela é bem grossinha, enluva super fácil, e dá um resultado de hidratação de salão nos fios.
 A kert recomenda que deixemos de 10 a 15 minutos nos cabelos, é importante respeitar esse tempo pois ela é bem concentrada e deixando mais tempo ela pode pesar depois, estou falando isso por na primeira vez que usei deixei 30 e pesou, mas ja usei 3 vezes, e deixando apenas 15 minutos ela promove um resultado MARAVILHOSO.

Para conhecer mais sobre os produtos da Kert dá uma passadinha la no site deles e encontre a linha que mais combina com sua necessidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...