Fanpage Twitter Assine o Feed!

Extreme Thermal Protection

0
Então minha gente, vamos falar desse Spray maravigold da Italian Beauty?




O spray Extreme Thermal Protection é um spray bem leve que não pesa nos fios, tem um cheiro MARAVILHOSO, e deixa um brilho lindo nos fios.


Ele é um Spray térmico ativador indicado para todos os tipos de cabelos, ou seja quem usa quimica ou quem é loira pode usar tranquilamente, aliás deve usar. 
Eu senti que ele facilita o processo de escovação, prolongando a duração da escova, protege o cabelo da agressão do calor do secador e chapinha pois ele é termo protetor, ele deixa o cabelo bem alinhado, bem lisinho mesmo.



Para saber se ele iria mesmo cumprir o que protemete, eu lavei os cabelos normalmente sem hidratar, apenas shampoo e condicionador, e fiz uma escova, e páaaa minha primeira surpresa, meu cabelo ficou muito alinhado, bem lisinho, raiz baixinha, um brilho de apaixonar, e sem qualquer frizz... 


Para ser bem sinceras com vocês eu só usei chapinha nas pontinhas,( por que pontas, são pontas né?) apenas para modelar, eu fiquei um pouco incredula se iria realmente durar esse efeito lisinho, e para minha surpresa ele durou sim, fiz escova na quarta, e só lavei novemente hoje, e meu cabelo ainda estava bem lisinho.
Ele é um Spray muito levinho, por isso rende bastante.

Ele promete envolver os fios em uma película de brilho e maciez para a modelagem suave, além de melhorar a textura da fibra capilar. E essa promessa se cumpre, a gente percebe na hora.

Eu gostei muito do resultado no meu cabelo, aliás eu adorei.

A gente encontra o spray Extreme Thermal Protectionno site da Italian Beauty 





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...