Fanpage Twitter Assine o Feed!

Skala Ceramidas G3

0
Mais uma máscara Skala pra guardarmos no coração!



QO creme ceramidas G3 é enriquecido com vitamina E e D' Panthenol, possui em sua fórmula o G3, um selante de 3º geração que sela as cutículas do cabelo e ajuda a reforçar a estrutura do fio devolvendo vitalidade e brilho.
Quando comprei essa máscara comprei cheia de expectativas por que muita gente me falou que ela era maravilhosa para dar brilho, para controlar frizz, enfim, fui na maior expectativa, assim que abri o pote fiquei meio com o pé atrás pois ela é muito rala, mais rala que as outras skalas que eu havia experimentado, mas fui testar mesmo assim.
Tive uma certa dificuldade em enluvar os fios por causa da consistencia ou falta de consistencia dela, mas nada que um pouco de paciencia não resolva.
Deixei ela no cabelo por 20 minutos, com touca plastica.
Quando fui enxaguar já começou minhas surpresas, meu cabelo desmaiou, estava desmaiado, completamente desembaraçado...
Depois de seco, eu vi que toda a expectativa que eu havia criado tinha sido muito válida, pois ela deu um brilho que eu não esperava tanto...
O cabelo ficou bem soltinho, macio e muito cheirosinho.

Mais uma máscara baratinha que a gente precisa ter em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...