Fanpage Twitter Assine o Feed!

Recebido da Italian Beauty

0
Hoje vamos falar do carinho que recebi da  Italian Beauty, eles me mandaram uma caixinha linda, cheia de carinho, com dois produtos daqueles que a gente quando usa pela primeira vez se pergunta: "Como vivi sem isso até hoje?"
Eles me enviaram dois de seus produtos da linha de finalizadores, o
Extreme Thermal Protection e o Extreme Umbrella Platinum, ( achei esses nomes muito chique, né não?) . Como disse são produtos finalizadores, e pra quem não vive sem um secador e chapinha sabe o quanto é bom e importante usarmos finalizadores de qualidade que realmente cumprem o que prometem, mas vamos falar um pouco sobre eles:


Sobre o Extreme Thermal Protection:


Spray térmico ativador para todos os tipos de cabelos. Prolonga a duração da escova, protege o cabelo da agressão do calor do secador e chapinha sem deixar a aparência dos fios pesados. Envolve os fios em uma película de brilho e maciez para a modelagem suave, além de melhorar a textura da fibra capilar. Enquanto proporciona um visual incrível ao cabelo. Também conta com o sistema de micropartículas que se depositam sobre o fio, formando um filme de proteção que protege dos danos causados durante a exposição aos raios ultravioleta e das demais agressões externas. Promove redução da estática dos fios (ANTI-FRIZZ) reduzindo o volume.

Sobre Extreme Umbrella Platinum:


Spray líquido leve, resistente a água, desenvolvido por Sistema Hight-Tech, que promove ação anti-umidade comprovada, sem peso nos fios, dando durabilidade ao efeito liso ou cacheado. Os ativos proporcionam alto poder de condicionamento e hidratação. Possui em sua fórmula blends de silicones especialmente desenvolvido para proteger os cabelos dos danos causados pelos raios UV. Seus cabelos mais resistentes, macios e disciplinados.

Quero fazer uma resenha separada sobre cada um deles, para isso irei usa-los separadamente e falar mais sobre eles por que merece... 

Aguardem que essas resenhas prometem...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...