Fanpage Twitter Assine o Feed!

Chrome Matizador / Máscara Gloss

0
Hoje quero falar exclusivamente com as loiras, que assim como eu SOFRE para tirar o amarelo dos fios sem resseca-los. Parece impossível essa façanha né? Eu também achava que era, até conhecer essa Máscara Gloss da Bothânico Hair.
Gente, que produtinho é esse?
MARAVILHOSO.

A Máscara Gloss Matizadora possui formulação altamente hidratante oferecendo elevado nível de condicionamento, luminosidade, tratamento para os cabelos e deposição de pigmentos para atingir um efeito matizador intenso desde a primeira aplicação. Sua textura em gloss proporciona fácil aplicação.

Modo de Usar: Após lavar os cabelos com o Shampoo Matizador, aplique a Máscara Gloss Matizadora em toda a extensão dos cabelos, mecha a mecha. Deixe agir nos cabelos de 3 a 10 minutos, conforme o tom desejado. Enxágue bem o produto.

Atenção: Não deixe o produto em contato com o cabelo por período prolongado. A interação excessiva pode deixar os fios com uma cor indesejada. O efeito matizador pode alterar de acordo com a tonalidade, porosidade dos fios e a frequência de aplicação. Varie o tempo até conseguir o efeito desejado.

pH 3,5 a 4,5

Antes de aplica-la eu lavei os cabelos por 2x com shampoo hidrante de costume, enxaguei bem e retirei o excesso de agua dos fios com uma toalha.
Apliquei  a Máscara Gloss Matizadora mecha por macha enluvando bem, deixei agir por menos de 3 minutos pois ela matiza bem rapido, lembrem-se esse tipo de máscara deve ser usada com cuidado para não manchar nem chumbar os fios, de preferencia de frente do espelho.

Eu estou muito apaixonada, pelo resultado, ela não só não ressecou como também mega hidratou meus cabelos.


Se você ainda não conhece os produtos da Bothanico Hair dá uma passadinha la no site deles e veja qual se adequa melhor a sua necessidade... 



 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...