Fanpage Twitter Assine o Feed!

Fortalecedor de Unhas Fixed

0


Vamos falar de fortalecimento de unhas?

Por que se tem uma coisa que a gente dá valor são unhas forte não é mesmo? Acho que toda mulher passa por um período de unhas fracas que se quebram com facilidade, e não tem nada pior que unha quebrada.

A MZ3 cosméticos tem um fortalecedor para unhas que vai resolver esse probleminha.


O que diz a marca?

“Aprovado por profissionais de Podologia. Além de auxiliar no combate ao fungo causador da micose, seu uso continuo deixa as unhas fortes, saudáveis e protegidas.
Antes de aplicar, lavar e secar normalmente. Aplicar em seguida algumas gotas em cada unha, de 2 a 3 vezes ao dia. Pode ser usado em unhas esmaltadas. ”

O que estou achando dele:

Estou usando a pouco mais de uma semana, e juro pra vocês minhas unhas pararam de lascar, sabe aquelas escamações que aparecem nas pontinhas das unhas? 
Pois é, sumiu.


Eu usei antes da base, esperei secar (seca rapidinho) e esmaltei como de costume, todo dia anoite, antes de me deitar eu pingo uma gota sobre cada unha, esmaltada mesmo, espalho bem e vou dormir.

Ele não deixa as unhas escuras, nem amareladas, não altera a cor do esmalte, e não tem cheiro forte.

Como eu não conhecia esse fortalecedor antes?


Tá mais que aprovado e recomendado.


Para saber um pouquinho mais sobre a marca basta acessar o site deles:











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...