Fanpage Twitter Assine o Feed!

Defrizante Reconstrutor Capilar -SoftHair

0
O que diz o fabricante:

O Defrizante Modelador Soft Hair Reconstrutor é indicado para todos os tipos de cabelos, possui efeito termo protetor. 
O Defrizante Modelador Soft Hair com formulação composta por protetores que são ativados pelo calor do secador ou prancha, deixando seus cabelos mais protegidos do ressecamento. Proporciona maior reestruturação da fibra capilar dando elasticidade e nutrição aos fios, deixando-os sedosos, brilhantes e sem volume.

Possui composição exclusiva, formada por compostos de aminoácidos especiais que atuam diretamente nos fios.
Os microfilamentos , formados pelos aminoácidos  impedem o desgaste do fio, constituindo uma barreira de proteção com ação direta na fibra capilar que confere resistência  elasticidade, reconstrução e impermeabilidade aos cabelos quimicamente tratados. 
O produto é ideal para uso após processos químicos pois os ativos presentes na formula possuem ação tridimensional e alto poder de reconstrução e proteção.
Age diretamente nas fissuras capilares, com ação regeneradora instantânea, devolvendo mais brilho e efeito liso por muito mais tempo.

O que eu achei:

Pra falar a verdade eu resisti um pouco a comprar e usar este defrizante, primeiro pela embalagem, me desculpe a Soft Hair, mas é muito feia, e não passa credibilidade alguma, mas eu estava em busca de um defrizante novo, e resolvi testa-lo.
O creme é bem ralinho, mas rende bastante, eu não achei ele isso tudo que prometem não, os outros defrizantes da mesma SoftHair são melhores, mas ele é bom, o cheiro não fica nos cabelos, não pesa, é um defrizante comum, um bom termo protetor, mas comum, esse efeito reconstrutor eu ainda não vi nele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...