Fanpage Twitter Assine o Feed!

Tônico Anti-Queda Gota Dourada

0


O que diz o fabricante:
Os cabelos danificados necessitam de um potente ativo reconstrutor para impedir a queda causada pela quebra dos fios. O Tônico para Fortalecimento de Cabelos Antiqueda Queratrix Gota Dourada age profundamente nos fios: combatendo a queda e os danos causados por alisamento, tintura e escovas; penetra nos fios reparando a estrutura danificada; reconstrutor dos fios extra danificados; sem extrato de alho.

MODO DE USAR: Fazer a prova de toque. Aplicar na raiz e no comprimento dos cabelos ate umedecê-los, deixe agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

 PROVA DE TOQUE: Aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida, lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceiras na pele, o produto não deve ser utilizado.


O que eu estou achando dele:

Eu já havia usado o tônico de alho da mesma marca e gosto bastante, acho que ele trata o couro cabeludo como nenhum outro, estou usando este por curiosidade, e tenho gostado bastante, ele não tem aquele cheiro forte do outro, pelo contrario é bem cheirosinho, não deixa o aquela sensação de fio ressecado após o uso, tenho gostado bastante.
Se tem ajudado na queda, realmente não tenho esta opinião ainda, pois tem pouco tempo que estou usando, mas posso garantir que mal ele não está fazendo.











0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...