Fanpage Twitter Assine o Feed!

Creme Bomba de Proteína Tutanat Bang!

0
Olha só esse cremão que a Tutanat me enviou...



Tudo que eu mais precisava, uma reconstrução BOMBA.

O Bomba de Proteína possui a proteína do soro do leite, que é uma mistura de proteínas muito conhecida como Whey Protein (WP). Ela recupera o fio através de  uma potente recarga de proteína e macromoléculas estruturais. O fio capilar necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável, principalmente aqueles agredidos por processos químicos.
Para reforçar a reconstrução possui ainda um complexo hidrolisado de queratina com creatina, que penetra profundamente no córtex para conferir força e resistência aos fios fracos e desvitalizados.
INDICAÇÃO: Cabelos fracos, quebradiços e com frizz.

Bom, mas vamos ao que eu achei realmente dessa bomba de reconstrução.

O Creme é branquinho, uma consistencia muito boa, enluva os fios super facil, enquanto estamos passando ja sentimos o efeito de "desmaio" que ele tras aos fios.

Eu usei após lavar os fios 3x com shampoo transparente comum, não de limpeza profunda, retirei o excesso de agua e apliquei a Bomba de Proteína, a empresa manda deixar por 10 minutos, mas eu não consigo deixar só isso gente, rss deixei por 20 minutos, apenas com touca plástica...

Lavei retirando todo o creme, e sequei como de costume, o resultado?

Meu cabelo parecia outro, completamente sem frizz, fios comportadinhos, cheiroso, macio demais, cabelo com movimento, sabe aquele cabelo tão macio que não para, fica caindo nos olhos? rss pois é, ficou assim.
Meu cabelo como vocês sabem tem química, e essa bomba de proteína caiu como uma luvas para ele.

Eu mais que recomendo viu?

Vale a pena conhecer a linha toda, além da bomba de proteina a Tutanat vem trazendo cremes para hidratação,. nutrição, umectação e reconstrução. Bora testar?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...