Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Haskell Cavalo Forte

0
Preciso falar dessa máscara que mudou meu cabelo da agua pro vinho, rs a Marcara Cavalo Forte da Haskell.
A máscara é composta com  pantenol, a biotina, a queratina, o óleo de girassol, de rícino, de milho e de castanha do Brasil, é dermatologicamente testada e o pH é de 3,5, tudo de bom não é mesmo?

A textura é cremosa e grossinha, ela é branca, então não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é doce e intenso, que eu gostei muito, fica bem suave nos fios.

De acordo com a marca, “a linha Haskell Cavalo Forte conta com ativos especiais que possuem ação direcionada ao fortalecimento e auxílio no crescimento dos fios, além de promover brilho intenso. Esse tratamento reduz o risco de quebra, reconstrói e reforça a estrutura interna do fio, promovendo reparação profunda e recuperando a força natural do cabelo. “

Eu lavei os cabelos com o shampoo da mesma linha e após retirar o excesso de agua apliquei ela, enluvando os fios, e deixando pausar por 15 minutos.

Por ser uma máscara ácida, tem um ótimo efeito pra selar as cutículas, e isso a gente nota com os fios secos, pois eles ficam mais alinhados e suaves ao toque,bem gostoso mesmo! 
Senti uma boa redução na porosidade em todas as vezes que usei a máscara, bem como no ressecamento, sobretudo das pontas, ahhh as pontas amam essa mascara, ficam super comportadas,  e o cabelo ganha muito mais de brilho.
É uma máscara que dá “peso” aos fios e que fortalece, então se o seu cabelo estiver fragilizado ele vai ajudar, vai reduzir a quebra e, por causa disso, pode vir a ajudar no crescimento, que é tudo que a gente quer.

Uns dizem que ela é hidratante,  outros que ela é recontrutora,  mas pra mim a ação dela é de nutrição reparadora, no meu cabelo o efeito nutritivo dela é maravilhoso, ela é super indicada para cabelos quimicamente tratados, porosos e/ou com ressecamento intenso, e meninas de cabelos oleosos devem ter cuidado com o uso, já que ela é mais “pesada”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...