Fanpage Twitter Assine o Feed!

EXTREME UMBRELLA PLATINUM

0
E hoje vamos falar desse finalizador maravilhoso da Italian Beauty, esse finalizador me ganhou na primeira aplicação, pois fiz uns cachos nas pontas e ele segurou meus cachos mesmo sem fixador até o outro dia, meu cabelo é fino e nada segura, nem spray.
Ele não pesa nos fios, mas deixa os fios encorpados, deixa um brilho fantástico nos fios, mas é fantástico MESMO!
O cheiro dele é tão maravilhoso quanto o do Extreme Thermal Protection o outro finalizador da Italian Beauty que falei AQUI

Ele controla o Frizz completamente, e ainda tem um efeito maravilhoso que é o de evitar aqueles arrepiados quando a gente pega algun chovisco, pois ele é resistente a agua.



Fiz dois testes com ele, em um usei o cabelo liso, e ficou otimo, encorpado, liso controlado, sem frizz, com muito brilho e maciez.
No outro eu fiz uns cachos nas pontas e amei o resultado e a duração.


Mas o que diz a marca:

Spray líquido leve, resistente a água, desenvolvido por Sistema Hight-Tech, que promove ação anti-umidade comprovada, sem peso nos fios, dando durabilidade ao efeito liso ou cacheado. Os ativos proporcionam alto poder de condicionamento e hidratação. Possui em sua fórmula blends de silicones especialmente desenvolvido para proteger os cabelos dos danos causados pelos raios UV. Seus cabelos mais resistentes, macios e disciplinados.



O Extreme Umbrella Platinum está com um preço bem bacana no site da Italian Beauty bora correr e pedir um.

http://italianbeauty.com.br/loja/extreme-umbrella-platinum/ 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...