Fanpage Twitter Assine o Feed!

Lançamento Mahogany

0
Depois de implementar o conceito de consumo consciente na linha de sabonetes líquidos, difusores e hidratantes, a Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, inova mais uma vez e lança refis para uma seleção especial de fragrâncias. A marca, que registrou um crescimento de mais de 40% em 2016 na categoria comparado ao ano de 2015” acredita que esse investimento colabora para que a empresa mantenha o desempenho positivo neste ano.

A Mahogany, reconhecida por oferecer fragrâncias de padrão internacional, buscou inspiração em grandes marcas, como Dior, Thierry Mugler, Kenzo, entre outras, que lançaram refis dos seus maiores sucessos em perfumaria e tiveram a aprovação dos consumidores.
O conceito é uma forma de oferecer as fragrâncias com qualidade e excelente custo-benefício. Para Jaime Drummond, presidente da Mahogany, as vantagens dos refis são inúmeras, entre elas, facilitar o acesso ao produto visto que o valor final fica bem atrativo, além da redução no impacto ambiental. “Consciência verde é formada como parte de um conjunto de ações em prol da preservação ambiental. Grandes marcas estão desenvolvendo estratégias para incentivar o consumo de produtos que sejam menos prejudiciais ao meio ambiente. Por isso, para esse refil estamos usando embalagens PET, um polímero termoplástico que pode ser reprocessado várias vezes, facilitando e favorecendo a reciclagem e o uso contínuo na cadeia produtiva”, explica Drummond.
O refil está disponível para as linhas de fragrâncias de grande sucesso da marca. Fragrâncias femininas: Jardin des Roses, Frangipani Flower, Jasmin d’Egypte e Petales de Roses Blanches.
Fragrância masculina: Tempo
Preço sugerido: 48 reais (155 ml). Durante o período de lançamento dos produtos (de 1/3/17 a 10/4/17), os refis de fragrância terão preço promocional de 38 reais.
O produto está disponível nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também pode ser encomendado com as revendedoras da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...