Fanpage Twitter Assine o Feed!

Lisa ou cacheada?

0

Vamos falar das chamadas ditaduras da beleza?
Hoje recebi um email de uma empresa, bem conhecida até, me fazendo uma oferta para que eu passasse pela transição capilar usando os produtos deles por 2 anos e ir postando o andamento no blog.
Fiquei aqui pensando com os meus botões:
Por que diabos eles acharam que eu gostaria de ter cabelo cacheado?
E se fosse o contrário? Eu fosse cacheada e estivesse me oferecendo para alisar?  Iam dizer que era preconceito né?
Muito se fala da ditadura da chapinha, mas e essa nova ditadura dos cachos?
Trocar uma ditadura por outra não é liberdade, pelo contrário.
Quem vai querer impor que se eu não uso meu cabelo ao natural não sou bonita?
Desculpa, mas eu sou linda!
Loira e lisa!
Com quimica sim, mas linda.
Acho LINDO cabelo cacheado, mas não pra mim.
Tá, pode ser que fique bom, mas nunca saberei, rss eu não consigo passar pelo período de transição, eu mal consigo aguentar uns centímetros de raiz...
Do mesmo jeito que se deve respeitar uma cacheada não dizendo pra ela alisar, amarrar ou prender o cabelo, não se deve ficar impondo que deixem de usar química.
Cada um deve usar aquilo que gosta, ser como gosta, e principalmente se gostar quando se olhar no espelho.

Se ame, se desejar MUDE, mude sim, mas por que deseja, não por que esta na moda ou por que estão te impondo.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...