Fanpage Twitter Assine o Feed!

Polimento Ultra-Nutritivo Azeite de Oliva Novex

0
Ha muito tempo eu uso e gosto de algumas máscaras Novex, acho elas baratinhas, praticas por que podem ser usadas por apenas 3minutos, no banho mesmo, e tenho excelente resultados com algumas, essa de Azeite de Oliva é sem sombra de dúvidas a minha favorita entre as máscaras chamadas Baratinhas.

Diz na embalagem que trata-se de um creme de tratamento ultra-profundo com azeite de oliva e vitamina E, indicado para cabelos fracos, ressecados e quebradiços. O tempo de ação é de 3 minutos, o pH é de 3,4, bem ácido, e a promessa é formar uma capa de proteção nos fios que evita a perda de água, deixando o cabelo sempre hidratado, nutrido e protegido.
A embalagem é plástica, conta com tampa de rosquear e vem com 400 ml tem de 1kg também.
 A textura é cremosa e não muito densa acho ela excelente para enluvar, a máscara é verdinha, mas bem clara e não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é delicioso, eu amo.

Polimento Ultra-Nutritivo Azeite de Oliva Novex: resultados

No meu cabelo ela dá um excelente resultado já no momento da aplicação, dá aquela desmaiada nos fios, e depois de seco deixa os fios soltinhos e macios. Ela "amansa" os frizz, dá aquele trato nas pontas secas,ela dá um movimento no meu cabelo após secar.
Mas vale uma ressalva aqui, a marca sugere o uso por 3 minutos, como vocês já sabem, eu não consigo deixar só 3 minutos, rss... deixo 20 minutinhos na touca plástica.

Acho essa máscara uma excelente opção para a etapa de nutrição, se desejar uma nutrição mais potente basta colocar uma colher de chá de oleo de sua preferência.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...