Fanpage Twitter Assine o Feed!

Produtos da MZ3 Cosmeticos

0


Recebi hoje, nesse sábado de Carnaval, uma caixa de produtos da empresa MZ3 Cosméticos, nossa nova parceira aqui no blog.





A MZ3  é bem conhecida por todos nós por causa do seu gel de cabelo, o FIXED, quem nunca usou um gel FIXED?

A MZ3 está no mercado de cosméticos desde 2002 sempre buscando entender as necessidades dos consumidores e tornar-las realidade.

Palavras da empresa:

"Nosso desafio
Pesquisar sempre novos produtos que possam responder as questões primordiais relativas à beleza de nossos consumidores, com um único objetivo, levar melhores resultados e cuidados com a saúde. O desejo dos consumidores de ter mais segurança com relação ao que afeta sua família, a economia, o trabalho e as diferenças regionais, culturais e sócio-econômicas, levam as pessoas a afirmarem que sua auto-estima provém do senso de beleza de suas culturas.

Por tudo isso que nosso grande desafio é atender esses consumidores, que hoje estão muito mais informados e exigentes, pois são pessoas de coragem que lutam por seus ideais num mundo de muitas adversidades."

Pois bem, eles me enviaram uma nova linha capilar contendo 7 produtinhos que falarei deles um a um pra vocês em breve, 2 oleos capilares de coco ( oleo de coco é vida) e muitos fortalecedores de unhas que eu particularmente AMEI!

Em breve farei uma resenha sobre cada um desses produtinhos maravilhosos, aguardem.

Mas além desses produtos a MZ3 tem uma grande gama de produtos que com certeza vai atender a sua necessidade.

Para saber um pouquinho mais sobre a marca basta acessar o site deles:



http://www.mz3cosmeticos.com.br 








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...