Meus cabelos estão um pouco ressecados e sentia necessidade de usar mais oleos nas hidratações, então por que não testar o da Alfaparf?
Como a maioria dos óleos de Argan o da Alfaparf também promete fazer milagres nos fios...então paguei pra ver.
A marca diz que combate os radicais livres, reestrutura a camada hidrolíptica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios a processos químicos, escovas e estiramento e protege os fios das agressões ambientais. É indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive aqueles que sofreram alisamentos e escovas.
Modo de uso: Pode ser utilizado de várias maneiras, com critério, pois é superpoderoso em sua ação umectante. No enriquecimento de máscaras, condicionadores, produtos para massagem ou como o principal agente de hidratações.
Recomenda-se que quando aplicado puro como finalizador/ reparador de fios e pontas seja colocado aos poucos, até que se tenha o efeito desejado.
O que eu achei:
Uma excelente opção de finalizador para cabelos ressecados e ou com quimica.
Deixa o cabelo com um super brilho, mas sempre deve-se usar com moderação para não pesar.
Como mistura em hidratações eu só tenho elogios para ele, a gente sentem mesmo o cabelo mais hidratado, perfeito.
Em comparação com o famoso óleo de Argan do Moroccanoil que custa quase um rim, esse da Alfaparf é mais acessível +ou- R$ 40,00 e não deixa nada a desejar.
Em comparação com o famoso óleo de Argan do Moroccanoil que custa quase um rim, esse da Alfaparf é mais acessível +ou- R$ 40,00 e não deixa nada a desejar.
0 comentários:
Postar um comentário