Fanpage Twitter Assine o Feed!

Garbus Hair

0
Na ultima semana estava aqui na internet procurando dicas de produtos, novas marcas, e novas parcerias aqui pro blog, e me deparei com o site de uma empresa que assim como eu é mineirinha, a Garbu's Hair.

Passeando pelo site deles ( http://garbushair.com.br/ ) quase enlouqueci lendo sobre as linhas de produtos que eles oferecem, tem uma linha para cada necessidade, um produto para cada momento dos nossos cabelos.
Entrei em contato com eles e recebi de imediato um catalago mais detalhado sobre os produtos, e gente, tem algumas linhas que me fizeram até arrepiar de vontade de testar... rss

Vou postar aqui pra vocês  o catalogo:


 




Fala pra mim se não dá vontade de testar todas as linhas?

Eu recebi uma linha deles, e acreditem, era a que eu mais queria testar, hehe, adivinha qual foi?
Na proxima semana vou postar uma resenha completa sobre a linha que recebi e falar um pouco do por que achei interessante as outras linhas, e produtos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...