Fanpage Twitter Assine o Feed!

Novex Plástica Capilar Reconstrutora Anti-Age

0
Opaa mais um Novex que eu não conhecia...


Vamos falar dá mascara Plástica Capilar Reconstrutora Anti-Age, que é uma máscara que tem como objetivo repor os nutrientes dos fios que vão se perdendo com as químicas, atritos mecanicos, calor, poluição, etc. 
A fórmula tem o óleo de Camelina Dourada, rico em ômega 3 e vitamina E, com ação antioxidante – ou seja, retarda o envelhecimento da célula e deixa o cabelo com mais força e brilho.

A primeira coisa que me chamou atenção nessa máscara é o brilho que ela deixa nos cabelos, já na primeira aplicação o cabelo fica bem brilhosinho.

Eu uso ela após o shampoo, enluvando bem e deixando na touca plastica por 15 minutinhos, depois enxaguo bem, retirando todo o creme, não sinto necessidade de condicionar depois dessa máscara, ela fecha bem as cuticulas dos fios.
O cheiro é bem suave, docinho, as máscaras da Novex são todas bem cheirosinhas, essa deixa aquele “perfume de cabelo lavado” o dia inteiro, toda vez que mexemos a cabeça sentimos aquele cheirinho bom. AMOOO isso.

Para o meu cabelo ele foi um ótimo creme para manutenção em casa. 
Meu cabelo está quebrando e caindo muito menos. 
Não pesa no meu cabelo deixa o cabelo muito macio, muito mesmo. Cabelo bem soltinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...