Fanpage Twitter Assine o Feed!

Skala Expert Bomba de Vitaminas

0
A máscara Bomba de Vitaminas Skala Expert, possuí uma fórmula com ingredientes ricos em nutrientes poderosos, que auxiliam no crescimento dos fios. 

Ela é indicada para todos os tipos de cabelos.
  Auxilia no crescimento saudavel pois na sua composição vem Oleo de |Ricino que fortalece e auxilia no combate á queda e quebra dos fios. Whey Protein que é rico em aminoacidos essenciais  com forte poder restaurador Vitamina A que auxilia no crescimento saudavel dos fios, Vitaminas E que ajuda a manter os fios saudaveis e previne a queda dos fios, D-Pantenol que dá força e Hidratação. Bio-R um concentrado de ativos repositores de proteinas, que proporcionam força, resistencia, brilho, e vitalidade aos fios. 
Sem qualquer exagero foi a máscara que meu cabelo mais respondeu nos ultimos tempo, juro, no dia que usei, eu deixei o cabelo secar naturalmente, e já percebi que não tinha frizz, não tinha pontas espigadas, estava bem alinhadinho, depois que ele secou eu resolvi passar chapinha, e fiquei apaixonada pelo resultado, meu cabelo está lindo demais...
Ela tem um cheirinho bem gostoso.
O único ponto negativo das máscaras Skala é que são muito ralas, bem que poderiam ser um tiquim mais grossinha né?
Um brilho que eu não via a muito tempo, está super macio e maleavel.
As pontas estao super tratadas, até parece que eu cortei, sabe quando as pontinhas ficam alinhadinhas? 
Essa máscara ja virou meu grande amor do ano, quero experimentar o xampu, mas ainda não achei para vender.
O melhor de tudo é que paguei 6,00 em um potão de 1kilo, vou ter máscara por um bom tempo...
Usei ela na etapa de hidratação do meu cronograma capilar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...