Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha cavalo Forte da Haskell

0
Hoje quero falar dessa linha da Haskell, não é parceria, (mas bem que poderia ser né Haskell?) comprei o kit.
O Kit vem com Xampu, condicionador e máscara.
Essa linha promete fortalecimento capilar, e auxiliar no crescimento.
Eu comprei por que senti que estava com uma queda um pouco fora do normal, e achei que era hora de dar um fortalecimento.

Mas vamos a linha:

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado, e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior.A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

O Xampu é dourado, meio transparente, tem uns brilhinhos ( que pelo preço eu desconfio que seja ouro kkkk) . Ele lava os fios sem qualquer agressão, dá pra sentir na hora da lavagem que os fios não ficam ressecados, gostei muitoooo desse xampu, ele deixa o cabelo bem limpinho, aquela sensação de couro cabeludo limpo dura dias, amei.

A máscara é uma máscara de reconstrução, e é daquelas reconstrução que pesam nos fios, no dia que a gente aplica o cabelo fica bem pesado, mas bem forte também, no meu caso quando escovei meu cabelo ficou lisinho mesmo sem chapinha, mas senti ele pesado, mas também senti ele bem recontruido.

 Entre os princípios ativos da máscara está a biotina (OBAAAA)! 
Por isso a proposta da linha é fortalecimento e crescimento dos fios. 
Analisando melhor os ingredientes logo no início vemos o óleo de girasol, de rícino, milho e de castanha do pará, ela é repleta de óleos, acho que por isso eu senti os fios um pouco pesados. 
Ainda contem pantenol e queratina hidrolizada. 


O Condicionador é bem forte, fazia tempo que eu não usava um condicionador tão forte, ele sela bem as cuticulas, parece uma máscara de hidratação.

O ponto fraco da linha que eu achei foi o cheiro é um pouco enjoativo e claro o preço, achei bem caro 70,00 o kit, já que a máscara que vem é de 120gr, mas vale a pena sim, ela cumpre bem o que promete no sentido de fortalecimento, sobre crescimento, não posso dizer, só usei 4x e ainda não dá pra saber se vai funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...