Fanpage Twitter Assine o Feed!

Skala Expert Lama Negra

0
Me lembro de quando era menina a unica máscara que minha mãe usava em mim era uma da eskala, acho que é mix de frutas, aquele potão de 3 cores, rss...

E olha, meu cabelo era muito melhor do que é hoje.
Mas enfim, a gente vai ficando velha e ficando besta, por que não acho outra explicação para  motivo pelo qual eu deixei de usar Skala... Máscara baratinha, acha em supermercado, enfim, confesso torcia o nariz...
Mas esses dias comprei algumas máscaras da skala para testar... e a primeira que usei foi a lama negra, e vou te contar um negocio... POR QUEEEEEE eu não usei antes???

Mas vamos lá:

O Creme Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideiais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.
Totalmente Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de Inovação da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!
Carvão Ativado: Absorve o excesso de oleosidade e ajuda a remover as células mortas do couro cabeludo.
Atenção: Produto indicado para cabelos escuros. Em cabelos claros ou descoloridos com elavada porosidade pode haver a absorção do pigmento, alterando a cor do mesmo.

Eu utilizo na etapa de hidratação do cronograma capilar. 
 Como é indicado para as morenas percebo que mantém meu cabelo bem  brilhante, do jeito que eu adoro, ela dá uma revivida na cor, ao menos no meu deu, ela deixa os cabelos sedosos e muitooo macios.

Ela tem um  cheirinho que eu adorei, e fica um pouco no cabelo sim, ao menos no dia que lava.

Depois vou testar as outras que comprei e venho contar o que achei delas, mas estou

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...