Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Banana e Mel da Garbu's Hair

0
Quem ai tava curioso pra saber qual foi a linha que recebi da Garbu's Hair, que eu disse ser a que mais me chamou atenção???



Pois é a linha de Banana e Mel... ( Levanta a mão quem ja fez hidratação com banana, teve um resultado maravilhoso, mas nunca mais fez pq a banana parece que não sai nunca do cabelo?)
Então minha gente, uma linha completa de BANANA e o nosso queridinho MEL, sim, por que todo mundo ama mel nas hidratações não é mesmo?
Pois a Garbu's Hair facilitou nossa vida, criando uma linha completa, com shampoo, condicionador, máscara e Leave-in de Banana e Mel.




A linha promete o "preenchimento das fissuras e devolve a elasticidade necessária aos fios" ( meus olhos até brilharam quando li esse "preenchimento das fissuras")...
A mistura de  Banana e Mel ainda auxilia no crescimento e regenera a estrutura capilar.
Fala se eu não tinha motivos para desejar essa linha?

Ela é indicada para fios danificados, secos, quebradiços, deixando os fios mais resistentes e com raiz fortalecida. Rico também em fibras, carboidratos, vitaminas “A” e “C” e do complexo “B”. O Condicionador Banana e Mel proporcionam hidratação profunda e imediata deixando os cabelos brilhantes e saudáveis.


Gente, a Garbu's caprichou demais, tudo que a gente quer, fortalece, auxilia no crescimento, regenera a estrutura do cabelo, é muito amor...

O shampoo tem um cheirinho doce de banana, lembra danoninho de banana,rs, mas o cheiro não é enjoativo, e nem fica nos fios, é um shampoo transparente que limpa muito bem os fios sem ressecar. Ele promove uma espuma bem cremosa. Eu usei 2 vezes não senti necessidade de aplicar uma terceira vez.
A máscara é branca de textura bem grossinha, que enluva super bem os fios, tem o mesmo cheirinho do shampoo. Eu deixei agir por 15 minutos com touca de aluminio.
O condicionador é branco, de textura bem gostosa de se usar, tem o cheiro diferente da linha, o cheiro lembra um pouco xarope, mas não fica nos fios, esse condicionador me deixou um pouco encantada com ele, durante a aplicação a gente sente o cabelo diferente, ele sela bem as cuticulas. Desempabaraça super bem o cabelo, não pesa nos fios.

O leave-in assim como o condcionador tem um cheirinho de xarope, eu sempre finalizo meu cabelo com escova, mas como não achei nenhuma informação sobre ele ser protetor termico, eu usei um protetor termico antes dele, o leave-in não pesa nos fios também, e senti que auxiliou muito no processo de escovação.

O que eu achei sobre a linha:

No meu cabelo ela deu um resultado de hidronutrição, meu cabelo ficou muito soltinho, com muito brilho, super macio, com o cheirinho suave da máscara, mas realmente o que mais me chamou atenção alem do brilho foi a forma que ele acabou com o frizz.

Abaixo fotos do brilho que meu cabelo ficou após o uso da linha, eu amei.




Ainda sobre os produtos da Garb'us, vocês podem conferir no catalogo que eu postei outro dia que eles tem uma linha para cada tipo de cabelo, para cada necessidade especifica do seu cabelo.

Entre as linhas algumas me chamaram muito atenção, a Linha de Cisteina, por ser tratar de uma linha de reconstrução que não é a base de queratina, as vezes a gente quer fazer uma reconstrução mas não quer usar queratina por deixar os fios rigidos, e eu particularmente sinto falta de uma linha alternativa, essa linha de Cisteina é perfeita para esse momento.

A linha de Cupuaçu destinada para cabelos danificados, por conter muitos ingredientes nutrientes acredito que seja uma linha maravilhosa.
 E também a linha de oléo de coco, por que tudo sabe o quanto oleo de coco é vida para os cabelos.

Essas foram as linhas que mais me chamara atenção, porem existem muitoas linhas e produtos que com certeza vai atender a necessidade do seu cabelo.

Não deixem de visitar o site: http://garbushair.com.br/home/catalogo/




 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...