Fanpage Twitter Assine o Feed!

Novex Bionutrição Intensa: Óleo de Abacate

0
E vamos falar de mais um Novex, eu amo Novex, são mascaras baratas que atendem bem as necessidades do meu cabelo, mas claro nem todas são tão eficientes pra mim, como algumas não devem ser para vocês...




A minha nutritiva favorita da VIDA é a de azeite de oliva, sempre repito isso, amo o cheiro que ela deixa nos meus fios, amo o brilho e a sedosidade que ela dá, ela é uma das poucas máscaras que me fazem perceber a diferença entre cabelo hidratado e cabelo nutrido. Ela nutre mesmo meus fios.
Mas hoje vamos falar da Novex Bionutrição Intensa: Óleo de Abacate

Achei essa máscara bem interessante ela tem a consistencia normal das máscaras Novex, ela enluva super bem os fios, ja na hora de passar a gente sente os fios bem macios, ela realmente tem efeito nutritivo, eu diria que até mais forte que a de azeite de oliva, ela se deixar além do tempo ela deixa os fios pesados, mas deixando os 15 minutinhos que a marca recomenda o resultado é MARAVIGOLD.
Cabelos soltinhos, macios, com brilho, sem frizz, infelizmente ela não deixa o cabelo tão cheiroso, o cheirinho dela não fica, ao menos no meu cabelo não ficou.

Gostei muito dela, diria que ficou ali empatada com minha queridinha Azeite de Oliva viu?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...