Fanpage Twitter Assine o Feed!

NOVEX – ÓLEO DE COCO

0
Então, eu amo as máscara da Novex, e sempre falei isso aqui,e sempre falo com todo mundo, mas eu não tinha usado ainda a máscara de oleo de coco da Novex, e eu vi tantos relatos sobre como ela era maravilhosa, perfeita, etc... que resolvi experimentar não só a máscara como shampoo de oleo de coco...





O shampoo é assim, o MELHOR shampoo que já usei na vida!!!
Sério, eu amei profundamente esse shampoo, ele limpa super bem os fios, sem ressecar, sem embaraçar, tem um cheirinho delicioso, promove uma espuma muito cremosa, ele é perfeito!!!




Assim, não vou dizer que não gostei da máscara, mas acho que criei muita expectativa pelo tanto de elogios que ouvi sobre ela.
Eu não troco a Novex de azeite de oliva por ela por exemplo, achei o efeito nutritivo, que é o que se espera de uma máscara a base de oleo, muito fraquinho, no meu cabelo ela promoveu uma simples hidratação.
Eu não compraria ela novamente.

Já o shampoo já comprei 2 e não quero mais ficar sem...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...