Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Hidratante Soja - VitaCelulas

0

O que diz a marca:
Formula balanceada enriquecida com proteínas da Soja, Hamamelis e D'Pantanol. Substâncias com propriedades reparadora e protetoras que conferem umectação e condicionamento aos cabelos. Um cuidado permanente para desenvolver a textura e a saúde natural dos fios. Confere equilibrio da oleosidade na raiz e maciez nas pontas ressecadas. 
Benefícios: Linha exclusiva que visa repor os nutrientes vitais para restaurar o equilibrio dos cabelos. Um cuidado permanente para devolver a textura, o brilho e a saúde dos fios.
Eu achei esta mascara uma excelente opção para a fase de nutrição do cronograma capilar, ele é a base de soja que é altamente nutriente para os fios, alem de conter hamamelis que é OTIMO.
Já usei ela duas vezes em meus cabelos, e nas duas vezes eu percebi que meu cabelo ficou mais facil de escovar, alem de mais maleavel e brilhante. Meu cabelo ficou encorpado sem ficar pesado ou armado, senti uma notavel diminuição do frizz também.
O cheirinho dela é uma delicia, cheirinho de salão mesmo. Esta marca VitaCelulas está sendo uma surpresa muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...