Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Restauradora da linha Gold Black da Amend

0
Eu ja havia usado esta máscara em outra ocasião e não obtive o resultado que esperava por isso nem falei dela, mas depois de algumas indicações, e pedidos para falar dela, resolvi testa-la mais uma vez...
E cheguei a conclusão que na época que usei meu cabelo estava muito detonado e ela não deu conta do recado, pois desta vez gostei do resultado.
Esta conclusão me levou a pensar que esta máscara não é daquelas poderosas que restauram o cabelo danificado, mas sim uma mascara para manutenção dos cabelos quimicamente tratados.
A consistência dela é bem mole, poderia ser um pouquinho mais consistente, mas é facil de se aplicar, e espalha bem nos fios, o cheiro é bem fraquinho também, eu prefiro cosméticos mais cheirosos, e a Amend tem, mas o cheiro desta mascara não é ruim, apenas fraco.

Eu lavei meus cabelos 2x com xampu normal, retirei o excesso de água e aplique a máscara enluvando bem, deixei na touca de alumínio por 30 minutos e enxaguei, não usei condicionador por que ela alem de parecer um ela fecha bem as cutículas.

Não é uma máscara que eu não viva sem, mas recomendo para quem quer uma mascara para manutenção da hidratação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...