Fanpage Twitter Assine o Feed!

Crescimento Capilar

0
Hoje eu quero falar de um produto fantástico que estou usando a quase um mes: o Tratamento Capilar Krina de Cavalo: NANOVIN A.

Trata-se de um tonico capilar que pode ser usado aplicando diretamente na raiz dos cabelos com massagens circulares para estimular o crescimento e também pode ser usado misturado ao shampoo de sua preferência para fazer um "Shampoo Bomba".


Sei que muita gente vai dizer que ja usa o Monovin no shampoo, mas o diferencial do Nanovin A é que ele foi feito exclusivamente para uso humano, portanto não tem risco algum para a saúde,
Estou usando a quase um mês no shampoo, coloquei um frasco de 30ml de Nanovin A em um shampoo de 300ml, sempre que vou suar eu agito bem .


O shampoo fica meio ralinho, e muda sim a cor dele, mas não interfere em nada na sua função de limpeza.
Nesse quase um mês ainda não deu para perceber o crescimento, mas uma coisa tem me chamado muito atenção, meu cabelo diminuiu a quebra em quase que 80%, sinto os fios mais forte.


Também percebi que nasceram "novos fios" principalmente na parte da frente do cabelo.
Estou bastante empolgada com ele, e acreditando muito nos resultados que terei.


O Nanovin também pode e deve ser usado por homens que estão começando com calvice, pode ser usado na barba, e também nas sobrancelhas.


Vale muito a pena experimentar se você quer cabelos mais saudaveis e bonitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...