Fanpage Twitter Assine o Feed!

Segredos Cosmetics

0
Hoje recebi um press kit da Segredos Cosmetics, veio xampu e condicionador da linha matizadora desamareladora e 5 esmaltes LINDOS... 
Pra quem não sabe eu coleciono esmaltes, tenho cerca de 250 vidrinhos, e esses deram todo charme a minha coleção, amanhã vou usar e fazer um post sobre o xampu e o condicionador.

Os esmaltes eu estou APAIXONADA que coisa mais linda esses vidrinhos e as cores que me enviaram super modernas, amei.

Se você ainda não conhece a Segredos Cosmetics dá uma passadinha la no site deles e aproveite que a empresa está em expansão em busca de novos revendedores, em tempos de crise que tal trabalhar por conta propria com uma marca de sucesso?



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...