Fanpage Twitter Assine o Feed!

Selagem Capilar da Tresemmé.

0
Eu  apesar de não usar meu cabelo crespo sempre que posso uso produtos para cabelos crespos, acho eles mais potentes na hidratação.
Esses dias ganhei uns produtos e entre eles veio essa máscara da Tresemmé, é uma mascara que promete uma selagem em cabelos quimicos e  quimicamente tratados.

A máscara foi desenvolvida com Manteiga de Karité rica em ácidos graxos com alto poder hidratante. Contém aminoácidos que devolvem força aos cabelos danificados pelas químicas sem pesar o fio.
Promete hidratação selada e cabelos 10x mais fortes.


Em sua formula encontramos uma combinação bem interessante de principios ativos importantes nas 3 fases do cronograma capilar:

Hidratação: Acido lático: O ácido lático age nos cabelos eliminando suavemente as células mortas do couro cabeludo e recuperando a fibra capilar, penetrando nas 10 camadas existentes no fio de cabelo. Glicerina: ajuda a levar a água para dentro do fio. Manteiga de Karité: rica em vitaminas e minerais, seus ácidos graxos ajudam a manter a hidratação nos fios. Extrato de cana de açúcar: hidrata alinha o fio.

Nutrição: Óleo de amêndoas: rico em vitamina E, ajuda na recuperação de fios danificados e diminuição do volume, deixando-os com brilho e menos quebradiços.

Reconstrução:  Keratina, Arginina, Lisina, aminoácidos que recuperam a fibra capilar.

A máscara é branca, cremosa, porém não muito consistente. A textura lembra a de um condicionador mais grosso.
 O cheiro é delicioso meio cítrico e fica no cabelo, ADOREI.
 Espalha fácil no cabelo, facilita muito na hora de enluvar.

Lavei meu cabelo com shampoo comum que sempre uso  retirei o excesso de agua e apliquei a máscara.
Deixei agir 3 minutos como indica na embalagem, e já no banho senti meu cabelo muito macio e sem aquela textura áspera das pontas... O cabelo fica bem macio mesmo gente.
Desembaraçou facilmente, e quando sequei veio minha maior surpresa, meu cabelo estava muito hidratado, com aquele aspecto de salão mesmo. Os fios estavam soltos, sem volume, mega hidratado, alinhado e cheiroso demais.

To muito apaixonada por essa máscara... Ja entrou para a lista das queridinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...