Fanpage Twitter Assine o Feed!

Mascara Tutano, Karité e Queratina da Bothânico Hair.

0
A promessa desta máscara é hidratar e restaurar profundamente os cabelos ressecados. 
Cada um de seus componentes tem um ativo especifico que juntos formam uma mistura 

maravilhosa para os cabelos secos ou ressecados:

 Óleo de Tutano nutre e hidrata o fio
Manteiga de Karité possui ação emoliente reduz a formação de pontas duplas e protege os cabelos contra agressões do sol 
Queratina é uma proteína que confere elasticidade e fortalece os fios.

A máscara é consistente, daquelas que você pode até virar o pote que não caí, mas mesmo assim ela enluva super fácil os fios.

Eu apliquei após lavar os cabelos com um shampoo que sempre uso, não foi com o da mesma linha da Bothanico Hair infelizmente,   a absorção da máscara nos cabelos umidos é ótima, assim como a aderência.
O cheiro é bem gostosinho, sem ser enjoativo.


Modo de usar:


Primeiro lavar os cabelos shampoo (acho legal usar a mesma marca do tratamento pois potencializa os resultados, mas isso não é obrigatório e não usei, pq só veio a máscara para mim, mas vou comprar o shampoo e depois conto pra vocês).


Enxaguar e tirar o excesso da água com ajuda de uma toalha.


Aplicar a máscara em pequenas mechas, massageando bem, enluvando cuidadosamente cada mecha

Deixe agir por no minimo 15 minutos com touca plástica mesmo
Retire a máscara com água e (aplique o condicionador se desejar eu não apliquei).

Deixei meu cabelo secar naturalmente e o adorei o resultado.
Meus fios ficarão bem nutridos, comportados, mesmo sem escova o frizz ficou bem controlado, super macio ao toque... Sensação de cabelo bem nutrido e hidratado.


 Eu adorei o resultado dessa máscara e recomendo para quem esta precisando de uma hidratação e nutrição mais poderosa. 


Se você ainda não conhece os produtos da Bothanico Hair dá uma passadinha la no site deles e veja qual se adequa melhor a sua necessidade... 





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...