Fanpage Twitter Assine o Feed!

ALL FIBROUX da Geração saude.

0

Cereal Matinal rico em fibras. ALL FIBROUX é ótimo para adicionar em frutas, iogurtes e também no leite. 
A fibra de trigo é um suplemento alimentar. Ajuda a diminuir colesterol, regular glicemia, prevenir pólipos, evitar doenças intestinais.

O fundamental na fibra de trigo, também conhecida como farelo de trigo, é a celulose, que ajuda na regularização do intestino, prevenindo a prisão de ventre. Além disso, ajuda na prevenção do câncer, das hemorróidas e da obesidade.

Por ser rica em fibras e ter baixo teor de gorduras saturadas, é um componente importante na dieta daqueles que desejam combater o colesterol ruim (LDL). 

É rica em fibras insolúveis, as quais aumentam a sensação de saciedade – aumento do volume do bolo alimentar - e estimulam os movimentos do corpo. 

Além disso, é rica em proteínas e ferro que fazem a manutenção dos tecidos, estimulam a imunidade e melhoram o desenvolvimento físico. A fibra de trigo pode ser incluída em alguns alimentos como sopas, massas, frutas e receitas.

Achei a All Fibroux da Geração saúde perfeita para consumir com iogurte pela manhã, realmente gostei muito, e meu intestino mais ainda. Também fica bem saborosa com leite desnatado apenas.
Ela não é muito calorica, portanto não compromete o processo de emagrecimento.







http://www.geracaointegral.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...