Fanpage Twitter Assine o Feed!

Cera Nutritiva AGILE

0

Todo mundo sabe o quando o dia a dia pode ressecar as cuticulas, é detergente, xampu, sabonete e sabão... as vezes apenas o tempo seco ja deixa elas bem ressecadas e acaba levantando aquelas pontinhas indesejadas que viram as terriveis pelinhas né? 
Mas a Lattans traz a solução para isso: A Cera Nutritiva  unhas e cuticulas AGILE.


A cera é feita para as unhas e cutículas e proporciona hidratação e regeneração das mesmas. 
A cera vem dentro de uma caixa, que vem com um aplicadorzinho, que eu não me adaptei pra ser sincera, sou meio desastrada, rs, então com auxilio de uma espatula de madeira eu tirei um pouquinho e apliquei sobre as unhas e massageei por uns 4 minutinhos.
A cera não é absorvida, tem que lavar com agua e sabão, eu lavei com um sabonete liquido e sai super facil.
Ela ja da uma super hidratação logo na primeira vez que a gente usa, e olha que minhas unhas são bem ressecadas por que uso muita acetona, estou sempre trocando o esmalte.
Eu adorei essa cerinha. Estou usando sempre que retiro o esmalte, as unhas e as cuticulas ficam perfeitas...
A Agile está dando show em relação aos cuidados das unhas e cuticulas, a linha toda está perfeita. Recomendo demais. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...