Fanpage Twitter Assine o Feed!

Hidra Gloss da WFactor Professional

1



Ainda dentro da linha de finalizadores a WFactor Professional trás o Hidra Gloss, um sérum concentrado ultra luminoso.

Desenvolvido com Slishine além eliminiar o frizz, ele repara as pontas duplas e quebradiças formando um filme protetor sobre os fios. 

Os silicones especiais protegem os fios da umidade e a ação externa do tempo e promovem alto brilho.

Mas vamos ao que achei desse sérum poderoso da WFactor Professional:

O Hidra Gloss é transparente, bem viscoso, um pouco mais grosso que a maioria dos silicones e reparadores, mas não pesa nos fios.

Tem um perfume delicioso, mas muito suave, não compromete.

Eu espalhei nas mãos 4 gotas dele e deu para acertar todos os fios rebeldes que teimavam e aparecer, mas fiquei com a impressão que menos de 4 gotas teriam dado conta.

O Hidra Gloss é encontrado em dois tamanhos, 90 e 45ml, ele rende muito com certeza.

Pra quem é loira como eu e tem as pontas danificadas por descoloração eu diria que ele é algo essencial, por que realmente dá resultado e na hora, RECOMENDO demais.

Passei ele pela manhã e esperei até agora o final do dia para escrever por que queria saber se o feito dele se prolongaria durante o dia, e mesmo com vento e poeira da rua, meu cabelo continuou alinhando e sem frizz, ou seja, ele cumpre bem seu papel.

A WFactor Professional simplesmente ARRASOU com esse Hidra Gloss, eu amei! 

Super Recomendo.
  

Para conhecer mais da WFactor Professional acesse o site deles:


ou entre em contato por email ou telefone:

contato@wfactorpro.com.br

 Tel: 55 11 2339-6872

Um comentário:

  1. Tudo que eu estou precisando, um bom reparador de pontas...
    Minhas pontas estão gritando e não estou querendo cortar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...