Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Argila Verde da Amazoni Cosmeticos

0
A linha Argila Verde da Amazoni Cosmeticos é uma linha anti quebra e recomendada para cabelos quimicamente tratados.

O Shampoo Amazoni Argila Verde foi desenvolvido especialmente em função de seu elevado conteúdo de sais minerais, responsáveis pela redução da quebra dos fios, por sua ação cicatrizante e por equilibrar as funções orgânicas. Associado ainda, ao tutano e a queratina, forma um complexo que recupera a fibra capilar, promovendo a renovação celular, devolvendo a vida aos cabelos, além de limpar o couro cabeludo sem provocar danos.

O Condicionador Amazoni Argila Verde possui alto poder cicatrizante, absorvente, estimulante e ativador das funções imunológicas, devido à presença dos sais minerais da argila. Associado ao tutano e a queratina, promove a redução da quebra dos fios, com excelente hidratação e deixando os cabelos sedosos, flexíveis, com balanço e brilho.

A Mascara Amazoni Argila Verde foi desenvolvida para uma completa recuperação da fibra capilar, pelo complexo de argila verde, tutano e queratina que promove uma hidratação profunda, fechando as escamas, aumentando a resistência e força dos fios, deixando-os com mais brilho e flexibilidade e diminuindo assim, sua quebra.

Mas o que eu achei:

O shampoo é excelente para cabelos ressecados por quimica, ele limpa sem ressecar, sua espuma cremosa lava tratando.
O couro cabeludo fica limpinho com aquela sensação de frescor e limpeza.

A máscara é SENSACIONAL, ela tem uma consistência media, enluva bem os fios e rende bastante, ela tem alto poder de emoliencia, enquanto se enluva ja dá pra sentir os fios tratados e cuidados.
Deixei agir por 30 minutos com uma touca plastica.

O condicionador é tão hidratante como a máscara, eu até dispensaria o uso dele após a máscara, mas usei para testar, e gostei muito.
Ele é mais consistente do que outros condicionadores.

Desembaraça bem os fios e  deixa os cabelos depois de seco bem macios e brilhosos.

Senti meu cabelo mais encorpado também, achei que fosse impressão, mas outras pessoas me disseram que meu cabelo estava mais cheio, mais com vida.

Eu AMEI essa linha de argila verde, outro dia usei o fluido de hidratação intensa que também é maravilhosom falei dele AQUI
Apaixonada pelos produtos da Amazoni.
Já doida querendo conhecer as outras linhas de argilas...

Super recomendo, não só para quem tem cabelos quimicamente tratados, mas também para quem esta com cabelos ressecados ou precisando daquele "Up".
 




http://www.amazoni.com.br/







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...