Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Matizadora Silver Trend da WFactor Professional

0

Sempre que recebo uma linha desamareladora para testar eu sou bem criteriosa, primeiro eu deixo meu cabelo pelo menos 15 dias sem qualquer matizador para deixar o cabelo amarelo, eu ja estava até mais que 15 dias sem usar matizador por que estava me preparando para testar um outro produto matizador que tenho aqui, mas tenho que confessar que diante da qualidade dos outros produtos da WFactor que ja usei eu resolvi testar a linha Matizadora Silver Trend  na frente .

A Linha Matizadora Silver Trend é composta por:

Shampoo Matizador Sem sal
Condicionador Matizador.

A linha Matizadora Silver Trend é um tratamento que elimina os reflexos alaranjados dos cabelos loiros naturais, descoloridos, mechados e grisalhos.
elaborada com Luna Dy System, sistema unico a base de gel lamelar proporciona uniformidade e prolonga a duração da cor.

O Shampoo é bem roxo, cremoso, muito grosso mesmo, promove uma espuma muito densa e cremosa que envolve os fio completamente.
Ele tem cheiro suave ( de todos os produtos da WFactor essa linha é menos cheirosa), lava bem os fios, uma coisa que reparei é que ao contrário de quase todo shampoo matizador ele não deixa aquela sensação de fio seco, pelo contrário durante a lavagem a gente sente os fios hidratados.
Lavei 2x com o shampoo e Enxaguei.



O Condicionador é muito firme, cremoso, quando vi a linha na hora senti falta de uma máscara, mas ao usar o condicionador entendi o por que não tem, esse condicionador pode ser considerado uma máscara.
Na embalagem vem recomendando o uso de luvas, eu não usei, (sou teimosa) mas não manchou minha mão não, apesar dele ser bem escuro, quase preto mesmo, minhas unhas ficaram com uma sombra azul, mas muito leve, não me importei.

Eu quero ressaltar uma coisa sobre essa linha, para quem nunca usou nenhum desamarelador e não esta acostumado ao tempo, ao modo de passar etc, eu não recomendo, por que ela é sim uma linha de feito profissional.
Ela promove nos fios amarelados o efeito matizador que a gente só consegue em salão. 

Eu deixei apenas 4 minutos o condicionador nos fios, acho que poderia ter deixado mais uns 2, mas o efeito ja foi DIVINO.

As partes do meu cabelo onde tem descoloração ficaram platinadas, e onde só tem tinta ficou completamente sem alaranjado.

Ela cumpre muito bem o que promete, ou seja o efeito MATIZADOR.

Mas repito, se você não sabe  usar matizador tem que ter cuidado, por que ela tem efeito profissional e se não souber usar vai "chumbar".

Um truque para quem não tem pratica com Matizadores é usar de frente do espelho, vá acompanhando o efeito, você vai saber quando lavar, ou seja , quando chegar ao tom que você quer.

Enquanto usava essa linha fiquei pensando no efeito DIVINO que ela deve dar em quem tem o cabelo todo platinado... Deve ser SHOW.

É uma linha que dependendo do cabelo eu acredito que você vá usar uma vez no mês, por que ela abre bem o alaranjado.

Eu gostei muito, muito mesmo, matização feita em casa com efeito de salão.


 
Para conhecer mais da WFactor acesse o site deles:

 
  
ou entre em contato por email ou telefone:

 
contato@wfactorpro.com.br
 
 Tel: 55 11 2339-6872

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...