Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Tutano da ERVALIZ Cosmeticos

0

Indicada para cabelos ressecados, rico em colágeno, deixando-os mais flexível, resistente e revitalizado a linha de Tutano ERVALIZ possui alto poder de hidratação.  

* Shampoo: Foi elaborado para limpar profundamente os fios sem  ressecar, facilitando a penetrabilidade do cabelo.



* Condicionador: Oferece a hidratação para os cabelos ressecados, deixando-os macios e sedosos. 



* Máscara: Foi desenvolvida para hidratação intensiva e instantânea,  restaura a maciez e o brilho dos cabelos ressecados.

O que achei:

O shampoo é transparente, bem grossinho, apesar de ser transparente e promover uma limpeza bem profunda ele não resseca em nada os fios.
Dá pra sentir os fios limpos ja na primeira lavagem, ele tem o cheirinho bem agradável.
Promove uma espuma bem cremosa que envolve bem os fios, limpando por completo.

A máscara é branca, com cheiro delicioso, muito consistente, mas muito mesmo. EXCELENTE para enluvar, eu coloquei duas colheres medias em um potinho e acreditem, foi muito, deu para enluvar todo o meu cabelo e sobrou quase que 1/4 do que eu separei.
Deixei agir por 30 minutos com touca apenas plastica, não aqueci.

O condicionador tem o mesmo perfume do shampoo, é branquinho, bem grossinho também, fecha bem as cuticulas.
Desembaraça os fios bem rápido.


Eu após usar a linha de Tutano sequei meu cabelo com secador e passei a chapinha só nas pontas, meu cabelo ficou muito macio, cheiroso demais, com muito balanço.
Tá bem gostoso de passar a mão. Uma sensação de hidratação de salão sabe?

Achei a linha de tutano magnifica. Dentro do cronograma capilar eu classificaria ela como uma hidronutrição, por que ela é super hidratante, e por ter tutano ela promove uma nutrição também muito boa.

Com certeza vou usar muito essa linha por que meu cabelo gostou muito.

Para adquirir esta linha e outros produtos de qualidade para seus cabelos acesse:



Ame seus cabelos, use Ervaliz !



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...