Fanpage Twitter Assine o Feed!

Kit Solution Repair

0



A Dihair traz a linha Solution Repair Multi Reconstrutor.

Uma linha de reconstrutores completa para seus cabelos, que nutri, hidrata, repara e reconstrói as fibras do cabelo em apenas 3 passos:

Primeiro passo:  Shampoo. Limpa os fios enquanto reestrutura e reconstrói a fibra capilar. Devolve força e solidez aos cabelos danificados. O Shampoo Solution Repair limpa, nutre e reconstrói as fibras dos cabelos danificados ou modificados quimicamente, desde a camada mais interior dos fios. Cabelos limpos, hidratados e com nutrição profunda nas zonas mais sensíveis.

Segundo passo: Máscara. Com uma fórmula concentrada, que proporciona tratamento instantâneo. Repara em profundidade e nutre as zonas mais sensíveis. Para melhor resultado, aplique nos cabelos e deixe agir de 5 a 15 minutos. A Máscara Solution Repair reconstrói e trata internamente as fibras dos cabelos danificados ou modificados quimicamente,  recuperando toda a estrutura, o que resulta em cabelos saudáveis, brilhantes, macios e profundamente nutridos.

Terceiro passo: Condicionador. Após lavar com o Shampoo e hidratar com a Máscara, utilize também o Condicionador da linha Solution Repair para fechar as cutículas e finalizar o processo de reconstrução capilar. O Condicionador Solution Repair age profundamente nas zonas mais sensíveis, nutri, hidrata e condiciona perfeitamente os fios, facilitando o desembaraçar. Sua fórmula exclusiva com D-pantenol e Ácido Láctico repara e promove o fortalecimento dos cabelos, deixando-os fáceis de pentear, totalmente hidratados, macios e com brilho intenso.

Com formula de D-Pantenol – Vitamaina B5 proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.

Ácido Láctico -  que tem o poder de reconstruir as junções iônicas, que garantem a coesão celular no coração da fibra. Os cabelos são fortalecidos e recuperam toda a resistência.


Mas o que eu achei e como usei:

Bom, o que achei eu poderia resumir em uma palavra: ADOREI!

Mas vou ser mais especifica por que sei que vocês querem saber mais,rs

O Shampoo é perolado, concentrado, tem perfume bem suave, promove uma espuma bem concentrada, cremosa, ja na primeira aplicação dá pra sentir os fios limpos, mas mesmo assim usei por 2x, costumo usar shampoo por 3x mas realmente não senti necessidade por que limpou bem.

A máscara é fantástica para enluvar os fios, ela não é muito consistente, mas também não é muito mole, meio termo.
Ela rende muito eu consegui enluvar todo cabelo com bem pouco produto. Deixei por 20 minutos e retirei ela com água fria. Pode ser coisa da minha cabeça mas sempre acho que reconstrução funciona melhor com agua fria.

O condicionador eu só usei por que estava testando mesmo por que a máscara é tão boa que não senti necessidade, mas segui todos os passos, apliquei o condicionador no comprimento e pontas, ele é bem grossinho, mais até que a máscara.  E ainda bem que usei por que senti que ele é que dá brilho por que ainda com os cabelos molhados eu ja senti o cabelo bonito.

Enxaguei com agua fria também. 

Pra secar eu usei o Leave-in Complete One que contei pra vocês na outa postagem.

Mas sobre a linha Solution Repair eu tenho que dizer que me surpreendi muito, de verdade, a Dihair me deixou de queixo caído com os resultados rápidos em menos de uma hora e meia meu cabelo estava tratado, bonito e muito saudável.








Vocês podem comprar através da loja da Dihair que está com os preços ótimos :



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...