Fanpage Twitter Assine o Feed!

Escovas Condor

0


Olha que bacana as escovas que recebi da CONDOR.
Essa é a nova linha CARMIM, elas tem almofadas estampadas com animal print multicolor e geométrica em contraste com o branco e preto.

A raquete grande e a raquete medio são indicadas para secagem dos cabelos pós progressiva e alisamentos. 

A compacta tem o tamanho ideal para levar sempre na bolsa.

Alem de lindas muito uteis... Simplesmente AMEI.


As escovas CONDOR tem toda uma tradição quando o assunto é escovas não é mesmo? Afinal são 85 anos de tradição, não é qualquer empresa que se mantem a tanto tempo no mercado com qualidade.
É dificil encontrar uma mulher que nunca tenha tido uma Condor na bolsa.

Eu tenho uma CONDOR aqui em casa que quando falo ninguem acredita mas ela tem mais de 20 anos...
Ela foi da minha mãe, e só que minha mãe faleceu tem 16 anos,e ela ja era bem velhinha rs e eu adoro essa escova, nem sei se ainda fazem dela, é uma daquelas de cabo de madeira e cerdas de plastico preta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...