Fanpage Twitter Assine o Feed!

Kit Desamarelador Tutanat Platinum

0
Quem é loira sabe o quanto é constante a luta para se livrar daquela cor amarelado/alaranjado, né?
Por isso a gente está sempre em busca de um bom produto desamarelador que matizem de verdade para dar o tom de loiro que tanto desejamos.
Hoje eu vim mostrar para vocês um Kit completo que eu recebi já a algumas semanas, da Rishon Comésticos.
Como ele deve ser usado:
Passo 1: 
Lave os cabelos com o Shampoo Matizador, massageando bem até formar espuma. Enxágue bem. Para um melhor resultado repita a operação.

Passo 2:
Após a lavagem com Shampoo, aplique o Violet Shock enluvando mecha a mecha. O produto penetra profundamente, intensificando a ação desamareladora dos pigmentos violetas e promovendo um resultado imediato na primeira aplicação. Deixe agir por 10 minutos. Enxague bem.


Passo 3:
Após o Violet Shock, aplique a Purple Mask ao longo dos fios, de preferência com um pincel, enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem, retirando todo o produto.
 

Passo 4:
Ainda com os cabelos molhados, aplique o Shine Drops sobre toda extensão dos fios, espalhando uniformemente. Para um melhor resultado, recomendamos após aplicar o Shine Drops, escovar os cabelos para finalizar o processo. A alta temperatura do secador, ajudará os ativos a fixar melhor nos fios, tornando o resultado mais eficaz.


O que achei: O produto acizenta os fios, no meu cabelo não chegou a chumbar, mas tem que ficar atenta ao tempo de ação, senti que meu cabelo ficou um pouco seco, como todo desamarelador, mas não foi nada que pudesse contar contra o kit.
Gostei muito da proposta do kit, pois vem tudo que precisamos mesmo, e rende até 3 aplicações dependendo do tamanho do seu cabelo.
Para  saber mais sobre o produto ou comprar, no site têm vídeo explicando como usar etc:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...