Fanpage Twitter Assine o Feed!

Fluido de Hidratação Intensa AMAZONI

0

Quando recebi a linha de Argila Verde da Amazoni Cosméticos, veio também um produto que me chamou muito a atenção, já que eu adoro essas hidratações rápidas, o produto em questão é o FLUIDO DE HIDRATAÇÃO INTENSA .

Ele é indicado para cabelos quimicamente trratados e anti quebra. Contem Queratina e Tutano na sua formula.

Um Frasco de 60 mls que dá para uma aplicação em cabelos grandes e até duas em cabelos curtos como o meu.
Ele é leitoso, branquinho e muito cheiroso, muito mesmo.

O modo de usar é:

Após lavar os cabelos, aplicar o fluído de hidratação intensa mecha por mecha, massagear bem e deixar agir por 10 minutos. Enxaguar completamente os cabelos.

Secar como de costume.

O que eu achei:

É uma hidratação muito eficiente, principalmente pela praticidade, apesar de ser um frasco de apenas 60ml achei que rende bastante, ela enluva bem os fios.

Apesar de conter queratina eu vou usar na fase de hidratação do meu cronograma capilar.

Tenho gostado muito dessa linha de argila verde.

Acesse o site da Amazoni e saiba mais sobre os produtos:







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...