Fanpage Twitter Assine o Feed!

Com que frequencia você troca de xampu?

0
Estava lendo umas materias na net e me deparei com a seguinte informação:

É verdade que o cabelo se acostuma com o xampu e, por isso, é bom trocá-lo de vez em quando?"  
É bom trocar, sim. O cabelo é composto por aminoácidos, e cada produto tem um tipo de proteína para tratá-lo, como a queratina, por exemplo. Quando os fios estão com deficiência de algum nutriente e usamos um xampu específico para o problema, o cabelo responde muito bem. Por isso é comum ouvir que ‘o cabelo acostumou’. Na verdade, não é que ele acostumou, é que a questão já está resolvida. Use o xampu até o frasco acabar e depois compre outro com composição diferente.
 
Fiquei aqui pensando sobre isso...
Eu tenho um xampu preferido que sempre uso, mas eu tenho mania de usar 2 xampus na lavagem, e o segundo eu sempre alterno entre um desamarelador, um de limpeza profunda, um mais leitoso, enfim, sempre mudo esse segundo xampu. 
Então acho que tá valendo pra essa dica ai de cima né?

Mas e vocês, costumam mudar de xampu?
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...