Fanpage Twitter Assine o Feed!

Que tal uma receita de chá natural que AJUDA a reduzir seu peso?

0

Que tal uma receita de chá natural pra auxiliar no emagrecimento...
Gente, é pra auxiliar, por que não existe cha milagroso não hein? Não caiam nessa...
Vamos a receita.

Ingredientes:
10 cravos + 1 canela em pau + gengibre ralado a gosto

Modo de preparo
1. Ferva 500 ml de água.
2. Assim que começar a ferver, coloque o cravo e a canela.
3. Ferva durante cinco minutos, retire do fogo e acrescente o gengibre.
4. Mantenha tudo na chaleira em infusão por mais três minutos antes de consumir. 


Objetivo: Aumento do metabolismo. 

O gengibre contem várias substancias que ajudam a melhorar seu metabolismo. Com metabolismo mais ativo, você vai queimar mais caloria.

Pela sua propriedade termogênica, a canela facilita a queima de gorduras, além de ser um excelente digestivo que elimina as flatulências evitando a distensão abdominal.De qualquer modo, os benefícios da canela para perder peso excedem as suas propriedades especificamente emagrecedoras. De fato, a canela pode calmar a sua ansiedade de comer. Também foi utilizada tradicionalmente como um relaxante suave. 

O cravo acelera o metabolismo, aumenta a produção de saliva e dos líquidos responsáveis pela digestão, o que promove a queima rápida de gordura. Ajuda também em casos de náuseas e mal-estar estomacal; é um excelente antioxidante porque possui grande capacidade de liberar hidrogênio e reduzir consideravelmente a peroxidação lipídica, que é a quebra das gorduras poliinsaturadas. 

‪#‎dicadanutri‬: Consumir até três xícaras do chá por dia. Ele pode ser preparado pela manhã para tomar ao longo do dia. É preciso ter cuidado ao consumir o chá à noite, pois ele pode tirar o sono. 
A contraindicação fica para cardiopatas, gestantes, crianças e para quem tem hipertireoidismo, pois seu metabolismo já é acelerado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...