Fanpage Twitter Assine o Feed!

Umectação Capilar e crescimento capilar

0
Então, eu resolvi dar maior atenção a umectação capilar por que meu cabelo estava muito quebradiço e um pouco poroso, mas em menos de um mês eu percebi outros beneficios da umectação:
Meu cabelo estava mais encorpado...
Meu cabelo esta crescendo rapido...
Meu cabelo parou de quebrar uns 80%...

Oleo é VIDAAAA!!!

Mas vamos lá...

Eu procurei algumas alternativas mais faceis de encontrar para fazer umectação, apostei no Oleo de Coco e no Oleo de ricino...
Como estou fazendo?

A umectação capilar tem que ser feita com o cabelo seco, sujo ou limpo.Faço a umectação de 2 a 3x por semana, sempre um dia antes de lavar, anoite eu passo o oleo nos fios e durmo com ele, pela manhã lavo, hidrato e seco normalmente.


No incio eu estava alternando os oleos, mas como o oleo de ricino é muitoooo dificil de passar, ele é muito grosso, muito viscoso, então eu comecei a mistura-los meio a meio...
Passo em todo cabelo, da raiz as pontas, sim, eu passo na raiz, não fica gorduroso acredite.
Faço uma massagem curcular no couro cabeludo enquanto estou passando, um cafuné mesmo, faço um coque e vou dormir...

Paguei 30,00 no oleo de coco e 2,30 no oleo de ricino... Ja tem um mes e ainda vai render mais um mes...

Olha ai meu antes e depois de menos de um mês de umectação, é pouco, mas pra um cabelo que não crescia foi muito,rs.
Vou continuar com a umectação e acompanhando mês a mês e conto pra vocês:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...