Fanpage Twitter Assine o Feed!

Adoçantes Gold

0
Hoje eu recebi uma cesta da Gold Adoçantes que quase me fez pular de tanta alegria, (admito eu pulei) rsss...
É muito bom, gostoso mesmo quando uma empresa do ramo de alimentação saudável aposta, apoia e incentiva de verdade a chamada mudança de hábitos...

Desde o inicio de nossas conversas eles foram muito atenciosos, somente uma empresa com tanto tempo de tradição poderia fazer isso desta forma.

Eu me lembro la da minha pré adolescência de ver minha mãe usar os adoçantes culinários da Tal e Qual, e olha que isso tem tempo, hj até pode existir outros, mas eu arrisco a dizer que o tal e qual seja o pioneiro...
Quando eu disse que ainda faltavam 6kg para chegar ao meu peso ideal eles logo se prontificaram a estar do meu lado nessa reta final, e assim será...
Retirar o açúcar da alimentação não é uma coisa fácil, por isso a importância de escolher um BOM adoçante, um que não faça mal, e que se assemelhe ao maximo  ao sabor do açucar.
Não é preciso se privar dos "doces" mas é preciso saber quais consumir, a GOLD tem uma linha completa de gelatinas, pudins e chocolates que existem para suprir essa necessidade. Eu confesso que umas 3 vez na semana ficou louca atras de um docinho...

Vou falar em outros posts separadamente sobre as delicias que vieram, conto pra voces o que achei de cada, como usei, e quando...

Lembrem-se: Você é o que você come.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...