Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Ultra Hidratante Pantene

0
A máscara Ultra Hidratante Pantene tem um cheiro doce, suave característicos dos produtos da Pantene mesmo, eu adoro esse cheiro embora muita gente ache enjoativo, mas é bem gostosinho e fica no cabelo.
A consistência não é das mais grossas, nem muito rala, ela enluva super facil os fios...
Eu sempre gosto de ter ao menos um xampu e uma máscara da Pantene em casa, tenho uma amiga que diz:
Na dúvida vai de Pantene!
Mas sinceramente acho que já não é mais isso tudo, ja foi um dia.
Pra mim a Pantene funciona mais como solução para momentos em que preciso de um SOS mas não tenho muito tempo.
Eu não sei se é impressão minha mas observo que sempre depois de hidratar meu cabelo com essa mascara eu sinto os fios meio impermeabilizados sabe? Não sei até que ponto isso é bom...
Arrisco dizer que seja silicone demais na formula, mas ainda assim é válido, como disse, eu uso apenas quando quero uma hidratação rápida, então acabo usando a mascara da Pantene uma vez no mês no máximo.
Essa mascara deixou meu cabelo hidratado, com aspecto de bem cuidado, mas senti ele meio "armado" , talvez seja impressão também.
Ainda gosto mais da de Recuperação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...