Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dica para unha crescer e crescer forte!

0
Quero ensinar pra vocês uma coisa que eu ja faço a uns 3 anos, mas nunca ensinei aqui por achar que era uma dica que todo mundo sabia, mas percebendo que algumas pessoas não conhecem vou ensinar pra vocês como fazer as unhas crescerem rapido e forte. 
Elas vão ficar bem mais fortes mesmo, as minhas são até um pouco difícil de lixar de tão dura.

Vamos precisar de uma base de unhas de boa qualidade
+ou- 8 cravos da india.

É bem simples, basta colocar os cravos dentro da base e deixar.
No outro dia ja pode começar a usar.
Use sempre essa base.

As unhas realmente ficam forte, não fica cheiro nas unhas, ao menos eu não sinto, algumas pessoas falam que as unhas ficam um pouco amarelas, eu não percebi isso nas minhas, mas eu costumo usar apenas esmalte escuro e por isso ja tenho as unhas um pouco rosinhas, talvez por isso não tenha percebido.
Ainda acho que mesmo que fique amarela vale a pena, minha unha era muito fraca, crescia um pouco e ja lascava, hoje eu tenho as unhas que sempre quis ter.


 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...