Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Capilar Matizadora VERMELHA da Senses Cosmeticos

0
Quando a Sense me enviou amostras de seus produtos veio também uma máscara Matizante VERMELHA, ( a máscara é tão bonita que dá vontade de passar, hehehe) .

A Máscara Capilar Matizadora, foi desenvolvida para recuperar o brilho dos cabelos vermelhos e tingidos, a máscara matizadora devolve a umidade natural dos fios, através dos ativos, proporcionando muito mais brilho e sedosidade aos fios. Além de proteger as fibras, reforçando sua resistência a danos mecânicos e quí­micos.

A Senses recomenda o uso da seguinte forma:

Após lavar os cabelos, retire o excesso de Água e aplique a mascara sobre os cabelos e massageie por 1 minuto, enluvando mecha por mecha, e deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxague bem.
 
Eu não tinha como testa-lá então passei para o meu irmão e cabeleireiro o SAMURAI, e ele usou na esposa dele que é ruiva.

 Hoje ele me mandou uma mensagem pela manhã que dizia:
Luizaaaa, preciso do contato da empresa daquela mascara vermelha, que matização PERFEITA!
Um banho de Rubi maravilhoso!

Então acho que podemos dizer que a máscara matizadora Vermelha está aprovada!
Infelizmente ele esqueceu de tirar uma foto para nós, mas me prometeu tirar na proxima vez que usar, ai mostro pra vocês.

Se quer conhecer os produtos da Senses cosmeticos entra lá no site deles:
http://www.sensescosmeticos.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...