Fanpage Twitter Assine o Feed!

Granolas GRANMAIS

0

Ontem ganhei essas granola da GRANMAIS  eu nem preciso falar que eu amo granola né? 

 Desde o início do meu processo de emagrecimento eu nunca deixei de consumir, e sempre consumi a tradicional mesmo, nas porções certas nunca me atrapalhou a perder peso, muito pelo contrário sempre me ajudou a controlar a vontade de doce. 

A GRAN MAIS tem umas granolas saborizadas de Coco, banana e chocolate que são de comer rezando a diferença calórica delas para as outras é pequena então com moderação vale a pena se permitir... o que mais gostei das granolas GRANMAIS  é que são bem fresquinhas, crocantes e bem rica de ingredientes não são aquelas Granolas que só tem aveia e açúcar . 

Fica a dica pra quem quer ter uma opção saudável para o café da manha e lanches.  A granola tradicional esta em media 5,00 o pacote de 400gr por aqui, rende pra mim que como todo dia, até 15 dias...

Já falei sobre granolas aqui no blog, Aqui   escolha a que mais se adaptar a sua dieta, ao seu dia a dia e principalmente ao seu paladar, por que alimentação saudável não significa alimentação sem graça. 

Lembrem-se somos aquilo que comemos!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...