Fanpage Twitter Assine o Feed!

Chocolates Zero Açucar SVILI

0
Eu recebi uns chocolates da SVILI esta semana... Hum....
Chocolate sempre foi meu problema na reeducação alimentar, no inicio achei bem dificil me privar desse vicio...
E alguns chocolates diet ou são muito amargos ou tem gosto de sabão, rss

Esses chocolates da SVILI são DIVINOS... não tem diferença alguma no sabor, eu poderia facilmente consumir somente esses chocolates pro resto da minha vida, rs
Eles me enviaram alguns pacotes de bombons, adoçante de stevia e uma caixinha de amendoim coberto com chocolate....
Gente, serio, esses amendoins deveriam ser vendidos no kilo, é muitooooooo bom, de comer rezando, eu devorei a caixinha de amendoim e se tivesse mais teria comido, muito bom mesmo, vale muito a pena experimentar...

Vocês também são apaixonados por chocolates?
Ja experimentaram chocolates zero açucar?
Vocês ja comeram algum chocolate da SVILI?

Se não, não espere muito pra conhecer os produtos da SVILI entre la no site e de uma olhadinha...
http://svili.ind.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...